07/09/2017 às 17:46 Dicas para noivas

Sites e aplicativos que te ajudarão a organizar e economizar no casamento

921
2min de leitura

A internet veio com tudo para ajudar na organização de seu casamento! 

Esqueça a época que precisávamos nos organizar por meio de bloquinhos de papel, anotando em cada folha algum gasto ou compromisso. A internet, que já auxilia em muitas áreas, também veio para auxiliar quem precisa de organização para o casamento.

Hoje são inúmeras opções de sites e aplicativos de celular que possuem esse objetivo.

Alguns, além dos serviços de organização, oferecem assessoria financeira, lista de casamento, cotas para lua de mel, dicas de fornecedores, etc. Já os aplicativos, são focados também em lembretes, cálculos (como do buffet), etc.

Vamos conhecer juntos cada um deles?

Sites

I Casei - https://www.icasei.com.br/

O Icasei é extremamente completo e oferece inúmeros serviços, gratuitos ou pagos, para os noivos. Eles podem desenvolver seu próprio site e organizar a lista de casamento, cotas de lua de mel, receber dicas de fornecedores, confirmação de presença, save the date, assessoria, etc. Tudo que o casal precisa, no conforto de sua casa.

Me Casei - https://mecasei.com

Bem como I Casei, o Me Casei possui inúmeras funcionalidades, oferecendo serviços e atendimento humanizados para os noivos. Talvez esse seja um grande diferencial: os noivos são únicos e recebem toda a atenção neste momento especial.

Aplicativos

Casamentos.com.br

O Casamentos.com.br é oriundo de um site homônimo e oferece diversas comodidades aos noivos, como organização da lista de convidados, a busca pelo vestido ideal, fornecedores, etc.

Wedding Plandroid

Aqui, é possível gerenciar o orçamento e o cronograma de tarefas, além de monitorar o progresso de cada etapa, como contato com fornecedores e convidados.

Weeding Party

Esse aplicativo é demais: ele auxilia nos cálculos do buffet e bebidas do casamento, evitando que você compre mais ou menos que o necessário. O aplicativo oferece diversas opções e cenários para que os noivos tenham uma noção real do que será comprado.

07 Set 2017

Sites e aplicativos que te ajudarão a organizar e economizar no casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aplicativos para organizar casamento organização de casamento com auxilio internet organização de casamento com auxilio site sites e aplicativos para casamento sites para organização de casamento

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

08 de Jun de 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

26 de Jun de 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp