08/06/2017 às 10:09 Dicas para noivas

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

6884
2min de leitura

Boa tarde, amigos, clientes e seguidores das redes sociais. Tudo bem com vocês? 

Hoje o foco no post está na região em que mais faço cobertura de casamentos e festa: o centro-oeste paulista. A região de Bauru é grande e inclui, ainda, várias microrregiões. Esse pedacinho do interior é muito abençoado, cheio de belezas naturais e bons ares. Não é a toa que muitos casais "de fora" realizam seus casamentos na nossa terrinha! 

Foi com muita pesquisa que criei essa lista dos melhores locais para se casar na região de Bauru, considerando principalmente os casamentos no estilo tradicional. Se você está planejando seu casamento e ainda não escolheu o local, esse post é para você! 

Recanto Paradise

Localizando em Bauru, o Recanto Paradise é o espaço perfeito para quem vai realizar um mini wedding. Esse estilo de casamento é caracterizado por ser pequeno em relação a quantidade de convidados, porém com muito luxo e bom gosto. Possui espaço externo, que pode comportar tanto a festa como a cerimônia do casamento, e espaço interno com toda estrutura necessária. Confira abaixo algumas fotos, que estão disponíveis na página oficial do local no Facebook. Acesse mais informações clicando aqui. 

Mantovani Buffet

Grande e tradicional salão de festas que também fica na cidade de Bauru. Possui capacidade para até 500 convidados e também oferece o serviço de buffet. Saiba mais sobre esse local clicando aqui. 

Chácara do Engenho

Espaço charmoso que fica na cidade de Lençóis Paulista. Possui espaço coberto e também área verde para quem sonha em se casar ao ar livre. Muita luz natural no espaço principal em razão às vidraças, o que dá muito mais charme para quem opta por se casar no fim da tarde. Você pode saber mais sobre o espaço clicando aqui. 

Luz Tropical 

Espaço completo em Botucatu para festas de até 400 convidados. Possui capela, salão de festas, área externa e também oferece o serviço de buffet e decoração para os casais mais práticos, que preferem contratar todos os serviços em um só lugar. Saiba mais sobre o local clicando aqui, 

Clube de Campo

Local arborizado de frente com o Rio Tietê, o Clube de Campo fica na cidade de Igaraçu do Tietê. Possui salão de festas coberto com buffet e grande área gramada para quem gostaria de realizar a cerimônia no local ao ar livre. Saiba mais sobre esse local clicando aqui.

Hotel Estância

Localizado na cidade de Barra Bonita, o hotel possui grande estrutura para diversos tipos de casamento, inclusive casamento. Com espaço externo e interno, é uma ótima opção para quem também gostaria de hospedar os convidados que vem de fora. Saiba mais clicando aqui. 

Recanto Alvorada 

Grande espaço em Torrinha, com áreas externas e salões cobertos para todos os tipos e tamanhos de casamento. O local também possui estrutura para os noivos. Você pode saber mais clicando aqui. 

Você conhece mais lugares em nossa região que gostaria de indicar?

Então deixe suas sugestões aqui nos comentários! :D 

08 Jun 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento centro-oeste paulista casamento interior de SP casamento região de bauru fotografia de casamento Ricardo Bragiato fotografia

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

26 de Jun de 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

12 de Jun de 2017

Mini wedding na região de Ribeirão Preto

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp