Imagem capa - Mini wedding na região de Ribeirão Preto por Ricardo Bragiato
Dicas para noivas

Mini wedding na região de Ribeirão Preto

Boa tarde, pessoal! Já programaram a noite romântica para o seu amor? rs

Se você faz do tipo muito romântico (a), e já planejou um jantar num lugar aconchegante, você com certeza já considerou realizar um mini wedding - casamento intimista, em um local acolhedor, apenas com amigos e família ao redor, sem muita agitação, mas sim muito bom papo, risadas e boa comida. 

Se você mora na região de Ribeirão Preto, confira essa lista de locais encantadores que podem ser o cenário perfeito para o seu casamento. Se você não mora nessa região, inspire-se e pesquise por locais como esses: restaurantes, bistrôs e espaços de festa no estilo vintage. Não tem como errar ;) 


Amici Ristorante


Restaurante tradicional, conhecido por seu alto padrão culinário. Possui dois ambientes: área externa e interna. O local possui a estrutura de  madeira aparente, o que deixa a sua decoração campestre/vintage ainda mais acolhedora. Aqui você pode comemorar tanto durante o dia como durante a noite. Saiba mais sobre o local clicando aqui. 




La Cucina di Tullio Santini


Restaurante italiano tradicional, com decoração típica da cultura da Itália. Além do salão do restaurante, o local disponibiliza outro espaço para a realização de eventos: o espaço Terrazzo Santini. A equipe te dará muitas opções para a disposição de mesas. E é claro, tudo com a culinária italiana como foco! Conheça o site clicando aqui. 




Espaço André Ferreira


O espaço André Ferreira oferece toda a estrutura para você realizar um casamento, seja ele grande ou pequeno. A disposição das mesas e decoração e o espaço pode ser escolhido de acordo com suas necessidades. Saiba mais sobre o local clicando aqui. 



Le Petit Bistrot


Local aconchegante, o Le Petit Bistrot é um bistrô francês que respeita a cultura e o cardápio de onde se inspira. O local não possui foco na realização de casamentos, porém já não é mais incomum que os casais que sonham em se casar de maneira mais reservada procurem o local. E nesses casos, a equipe atende com todo o carinho! Saiba mais sobre eles na sua página do Facebook.


 


Le Vive Bistrô


Você já sonhou em se casar em casa? Com todo o conforto, aconchego, boa energia, proporcionando tranquilidade, intimidade e liberdade para os convidados curtirem sem receio? Caso a sua casa não possua estrutura para realizar a comemoração do seu casamento, você pode optar pelo Le Vive Bistrô. Cardápio francês e estrutura perfeita para o seu mini wedding. Quer saber mais? contate-os pelo site oficial clicando aqui, 



Se você leu essa lista, certamente ainda está na primeira fase da organização do casamento: a escolha do local e, logo após, a escolha dos principais fornecedores. Não se esqueça de que um Grande Dia não será especial se não houver registros profissionais desse momento. Invista no fotógrafo! Lembre-se sempre de que o dia acabará e as fotografias que farão com que o dia seja lembrado para sempre.