22/05/2017 às 10:46 Dicas para noivas

6 ideias criativas para entreter os convidados

1184
3min de leitura

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Essa é a minha primeira postagem aqui no blog, onde vou dar várias dicas para todo mundo que está buscando novidades nesse mercado casamenteiro! Aqui você vai encontrar dicas sobre:

Decoração de casamento;

Guia de estilos de casamento;

Fotografia de casamento;

Dicas, ideias e inspirações! 

Vamos inaugurar esse espaço falando sobre aquela parte do casamento da qual, sem ela, nada teria graça: os convidados. Eles fazem toda a diferença no seu dia especial. Sejam poucos, muitos ou tantos que nem dá pra colocar todo mundo na pista de dança ao mesmo tempo. 

Por isso, os seus convidados precisam ser bem entretidos no dia do seu casamento para que eles continuem comentando sobre como ele foi incrível por mais um ano inteiro! 

Já fotografei muitos casamento e vi um pouco de tudo. Quando os noivos são criativos e não tem medo de inovar, a diversão é certa! Compartilharei com vocês agora algumas ideias criativas para a diversão dos convidados. 

1 – ENVOLVA SEUS CONVIDADOS NO AMBIENTE TODO: Uma boa ideia pode ser envolver os convidados, a festa e os celulares. Sabe como? Dê a cada um deles uma lista de fotos a serem tiradas: uma foto com a banda. Uma foto com o seu docinho preferido. E peça para que eles postem essas fotos com as hashtags do seu casamento. Isso vai entreter os seus convidados e também fazer com que o seu casamento vire trend topic, hein!

2 – APOSTE TUDO! Se o noivo for tímido e não quer fazer o tradicional ato de cortar a gravata, existe uma forma de juntar a grana pros noivos e também divertir os seus convidados: Jogos. No exterior, o Poker é o favorito dos planejadores de casamento. Assim, além de levantar um dinheirinho para os recém casados, os convidados podem levar as fichas para casa como um souvenir do casamento.

3 – JÁ PRO CONFESSIONÁRIO: Nessa ideia, o planejado é que os convidados vão até um lugar específico para deixar um recadinho para os noivos. Mas em vídeo! A ídeia é ter uma câmera de vídeo posicionada e o convidado falar um pouco. Aí vale tudo: contar um segredinho do noivo, mandar recado, desejar felicidades ou simplesmente dizer o quanto está adorando a festa.

4 – CANTINHO DO SPA:  Você pode fazer a alegria dos seus convidados com um cantinho do spa. Esse cantinho pode contar com um massagista, um cabeleireiro ou uma maquiadora e eles vão mimar o seu convidado ( e você também!) como merecem.

5 – FLIPERAMA: Uma ideia simples que agrada os convidados e também as crianças. Essa ideia está se popularizando com rapidez e é fantástica! Com essas brincadeiras, além de chamar a atenção dos seus convidados, que vão adorar os jogos, você também conquista as crianças no evento.

6 – ARRASTE OS CONVIDADOS PRA DANÇAR: E vale dançar de tudo. Você pode chamar uma escola de samba, um DJ, uma dupla caipira, uma banda de rock o que importa é trazer os seus convidados para a pista de dança. Deixe eles se divertirem e se jogue também!

E aí? Qual das dicas combina mais com o estilo de casamento que você está planejando?

22 Mai 2017

6 ideias criativas para entreter os convidados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Decoração de casamento estilos de casamento Fotografia de casamento ideias criativas para a diversão dos convidados Ricardo Bragiato fotografia

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

08 de Jun de 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

26 de Jun de 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp