Casamentos

BROTAS - SP

EVELIN + JHONATAN

A pandemia que tomou nosso planeta, fez com que os planos, sonhos e costumes de muitos fossem drasticamente adiados, modificados e readaptados.


Hoje contaremos a história da Evelin e do Jhonatan, uma história que tem tudo haver com os reflexos da pandemia.


O casamento foi um Elopment Wedding, sem convidados, festa, balada, porém com muito amor, muita entrega e brilho nos olhos.


Só que esta história começou um pouco antes, primeiramente o Walter irmão do Jhonatan conheceu e se apaixonou pela Cris irmã da Evelin .... olha como são as coisas, eles fizeram um favor ao amor, serviram de cupido.


Curioso é que tudo começou por mensagens, e logo de cara a Evelin já deu entender que não estava interessada nem em conversar ou conhecer o Jhonatan.


Mas Jhonatan é brasileiro e brasileiro não desiste nunca...insistiu nas mensagens, até que marcaram de se conhecer.


A Evelin nem fez questão de se arrumar, só amizade...já o Jhonatan colocou a melhor roupa, fez questão de chegar no horário...e quando a viu ela pela primeira vez...nossa o coração disparou, as pernas amoleceram...


Vale ressaltar que o Jhonatan caprichou no figurino, porque quando a Evelin o viu pensou: nossa como ele é bonito...


Houve identificação, sintonia, conexão, foi um encontro que deu início para algo maior, a partir daquele momento começariam a partilhar sentimentos, emoções, o coração, a vida, os sonhos.


E essa história teve participação especial até do seu corona, acabaram sendo obrigados a ficar de quarentena juntos, e esse isolamento foi determinante pra que chegassem a uma  conclusão de que queriam: FICAR JUNTOS


Nesses 7 meses, viveram momentos de profunda doçura e ternura, conversas sem pressa, conhecendo o coração um do outro juntamente a outros momentos de alegria, leveza e muito amor.

A pandemia ainda não acabou é verdade, mas o amor não podia esperar, e aí esta, uma linda cerimonia a dois em meio a natureza, conectados a tudo aquilo que admiram e contemplam, conectados agora e para todo sempre ao AMOR.

(adaptação do texto escrito pela celebrante Fabi Ieger aos noivos)

CERIMONIAL: PAULA FORTI CERIMONIALISTA
CELEBRANTE: FABI IEGER
CABELO E MAQUIAGEM: STUDIO BEAUTE (EDUARDO CELESTINO)
DECORAÇÃO: BELLA DECORAÇÕES
FOTOGRAFIA: RICARDO BRAGIATO FOTOGRAFIA
FILMAGEM: VINICIUS ABILIO
LOCAL: VIVA BROTAS