26/06/2017 às 15:11 Dicas para noivas

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

4907
2min de leitura

A cidade de Botucatu é a melhor cidade de se viver no centro oeste paulista. Em 2016, foi considerada a 5ª melhor cidade do país na faixa de cidades entre 100 e 200 mil habitantes. Além de tudo disso, sua terra é rica! Botucatu é conhecida como a cidade da aventura, e não é a toa. O encontro dos ecossistemas Mata Atlântica e Cerrado resulta em incríveis paisagens, cachoeiras, mirantes e cuestas, que possibilitam inúmeros esportes radicais. 

De encontro com as características de interior, a cidade é desenvolvida e sua modernidade está sempre em ascensão. Muitas faculdades, universidades, indústrias, empresas... 

Essa mistura de natureza com a urbanização de cidade grande não poderia ficar de fora da estrutura das casas de festas. Atentos às necessidades dos casais do interior, esses locais possuem a estrutura necessária, beleza e modernidade na medida certa. 

Quer saber quais são os melhores locais para se casar em Botucatu? Então vem com a gente! 

Luz Tropical 

Capacidade de 400 convidados, oferece além do espaço, o buffet, decoração para a igreja (que também faz parte Luz Tropical), decoração para o salão e todos os outros ambientes (pista de dança, lounge, recepção). Praticidade para os noivos que querem fechar o máximo de serviços com um só fornecedor. Praticidade, também, pela realização da cerimônia também no local.

Saiba mais sobre o local clicando aqui.

Espaço Namata

São vários espaços que se adaptam ao tamanho do seu evento, podendo ir de 100 a 500 convidados. Ambiente aconchegante, com vista para a natureza. Os noivos ainda contam com dois espaços externos. Saiba mais sobre o local clicando aqui.

Daruma Eventos 

Sonha em se casar ao ar livre? Então esse é o local certo. Além de sua grande área externa para realização de cerimônia de casamento ao ar livre, conta com um grande salão de festas/jantar com toda a estrutura necessária. O espaço também oferece buffet completo. Quer saber mais sobre o Daruma Eventos? Então clique aqui

Green Space 

É um lugar especial para casais que buscam originalidade no casamento. Ambiente rústico, com um grande salão com paredes de vidro, o que deixa o ambiente ainda mais agradável. Possui amplo terraço e espaço ajardinado, além de piscina e churrasqueira. Saiba mais sobre o local clicando aqui.

Chácara Vista Alegre 

Para um casamento rústico, os noivos contam com uma grande área externa ajardinada, capela, salão e toda estrutura necessária para os profissionais do buffet. A capela, também rústica, dispõe de bancos feitos de madeira de demolição, o que dá ainda mais charme para o local. Quer saber mais sobre o local? Então clique aqui.

Se procura mais indicações e sugestões sobre casamento em Botucatu, entre em contato comigo. Será um prazer poder mostrar o meu trabalho e indicar ótimos profissionais para tornar o seu Grande Dia ainda mais especial. Clique na foto abaixo para me deixar uma mensagem.

26 Jun 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em Botucatu fotografia de casamento fotógrafo em Botucatu melhores locais para se casar onde se casar Ricardo Bragiato fotografia

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

08 de Jun de 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

12 de Jun de 2017

Mini wedding na região de Ribeirão Preto

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp