12/06/2017 às 12:54 Dicas para noivas

Mini wedding na região de Ribeirão Preto

3989
2min de leitura

Boa tarde, pessoal! Já programaram a noite romântica para o seu amor? rs

Se você faz do tipo muito romântico (a), e já planejou um jantar num lugar aconchegante, você com certeza já considerou realizar um mini wedding - casamento intimista, em um local acolhedor, apenas com amigos e família ao redor, sem muita agitação, mas sim muito bom papo, risadas e boa comida. 

Se você mora na região de Ribeirão Preto, confira essa lista de locais encantadores que podem ser o cenário perfeito para o seu casamento. Se você não mora nessa região, inspire-se e pesquise por locais como esses: restaurantes, bistrôs e espaços de festa no estilo vintage. Não tem como errar ;) 

Amici Ristorante

Restaurante tradicional, conhecido por seu alto padrão culinário. Possui dois ambientes: área externa e interna. O local possui a estrutura de  madeira aparente, o que deixa a sua decoração campestre/vintage ainda mais acolhedora. Aqui você pode comemorar tanto durante o dia como durante a noite. Saiba mais sobre o local clicando aqui. 

La Cucina di Tullio Santini

Restaurante italiano tradicional, com decoração típica da cultura da Itália. Além do salão do restaurante, o local disponibiliza outro espaço para a realização de eventos: o espaço Terrazzo Santini. A equipe te dará muitas opções para a disposição de mesas. E é claro, tudo com a culinária italiana como foco! Conheça o site clicando aqui. 

Espaço André Ferreira

O espaço André Ferreira oferece toda a estrutura para você realizar um casamento, seja ele grande ou pequeno. A disposição das mesas e decoração e o espaço pode ser escolhido de acordo com suas necessidades. Saiba mais sobre o local clicando aqui. 

Le Petit Bistrot

Local aconchegante, o Le Petit Bistrot é um bistrô francês que respeita a cultura e o cardápio de onde se inspira. O local não possui foco na realização de casamentos, porém já não é mais incomum que os casais que sonham em se casar de maneira mais reservada procurem o local. E nesses casos, a equipe atende com todo o carinho! Saiba mais sobre eles na sua página do Facebook.

Le Vive Bistrô

Você já sonhou em se casar em casa? Com todo o conforto, aconchego, boa energia, proporcionando tranquilidade, intimidade e liberdade para os convidados curtirem sem receio? Caso a sua casa não possua estrutura para realizar a comemoração do seu casamento, você pode optar pelo Le Vive Bistrô. Cardápio francês e estrutura perfeita para o seu mini wedding. Quer saber mais? contate-os pelo site oficial clicando aqui, 

Se você leu essa lista, certamente ainda está na primeira fase da organização do casamento: a escolha do local e, logo após, a escolha dos principais fornecedores. Não se esqueça de que um Grande Dia não será especial se não houver registros profissionais desse momento. Invista no fotógrafo! Lembre-se sempre de que o dia acabará e as fotografias que farão com que o dia seja lembrado para sempre. 

12 Jun 2017

Mini wedding na região de Ribeirão Preto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em Ribeirão Preto casamento intimista casamento pequeno fotografia de casamento mini wedding região de Ribeirão Preto Ricardo Bragiato

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

08 de Jun de 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

26 de Jun de 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp