22/09/2017 às 16:06 Dicas para noivas

Como escolher os melhores fornecedores para festa casamento?

898
2min de leitura

Fique atento em nossas dicas para escolher os melhores profissionais para sua festa

Após o pedido e o tão esperado sim, muita coisa ocorre durante a preparação de um casamento. Enquanto os noivos ainda enfrentam a ansiedade e a emoção do matrimônio, eles ainda precisam lidar com vários arranjos até o grande dia, um deles é a escolha do fornecedor para a festa, parte essa que requer paciência e atenção, afinal, é a partir disso que irá definir tudo para evitar algum desastre. Mas como escolher os melhores fornecedores para sua festa? Aqui vão algumas dicas de como evitar um desagrado para com seus convidados.

Pesquisar

A princípio, antes de assinar qualquer contrato, uma pesquisa deve ser feita sobre seus fornecedores. Uma primeira busca é sempre feita pela internet, através dela que muitos são avaliados e classificados. Não se prenda somente a sites, busque perfis em redes sociais, façam uma análise completa e procure notar se os clientes estão satisfeitos. Outra forma de saber sobre tal fornecedor é procurar por indicações de outras pessoas que já realizaram festas, por isso pegue toda informação que puder.

Faça uma lista

Antes de qualquer coisa, uma forma de iniciar os preparativos é colocar tudo na ponta do lápis e no papel. Liste tudo o que você irá precisar para seu casamento, dessa forma não irá apenas controlar as finanças, como também poderá tomar conta de cada detalhe e poder priorizá-lo. Nesta lista deve incluir local, trajes, alianças, decoração, fotografia, filmagens, bolo, cabelo, buffet, entre outros itens.

Orçamentos

Após deixar tudo no papel, é hora de ver quanto isso irá custar. Ao menos três orçamentos devem ser solicitados para cada serviço e estudar qual será mais em conta e de melhor escolha. Não assine contrato no primeiro fornecedor que for visitar. O correto é ter esses orçamentos em mãos, tanto o mais caro, quanto o mais barato, só assim você poderá analisar a melhor escolha que supra suas necessidades e gostos.

Gosto do casal

Mesmo com toda indicação, que são muito importantes para escolha, é de grande relevância o gosto dos noivos, independente de qualquer situação, vale confiar nas suas intuições, é de grande valia que exista uma perfeita sincronia entre você e o fornecedor contratado. Com essa segurança, será mais fácil à organização e aquela ansiedade do início pode ficar mais contida após criar confiança com seu fornecedor.

22 Set 2017

Como escolher os melhores fornecedores para festa casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

como escolher fornecedores de casamento dicas para escolha de fornecedores do casamento escolha de fornecedores de casamento melhores fornecedores de casamento

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

08 de Jun de 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

26 de Jun de 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp