28/07/2017 às 13:12 Dicas para noivas

7 desafios que os noivos enfrentam com os fornecedores

626
2min de leitura

Apesar de sempre buscar o melhor, os casais ainda enfrentam desafios com os fornecedores  de casamento

Não é exagero afirmar que um dos fatores que mais causam stress e tensão nos noivos é a contratação dos fornecedores. Afinal, basicamente serão eles que realizarão a festa, e qualquer deslize pode prejudicar a noite e marcá-la de forma negativa para sempre.

Por conta disso, cada detalhe precisa ser visto e revisto. As pesquisas de fornecedores devem ser intensas e a atenção com “preços muito baratos” redobrada.

Apesar disso, ainda é comum que os noivos passem por desafios com os fornecedores, e nós vamos falar de alguns deles.

Primeiro desafio: encontrar o fornecedor ideal 

Um desafio e tanto encontrar um profissional com melhor custo benefício, trabalho de qualidade, com uma alta porcentagem de elogios entre os clientes e que atenda a todas as expectativas dos noivos. Não é difícil, mas também requer muita procura.

Segundo desafio: agenda 

Perfeito, você encontrou o profissional, buffet ou salão dos sonhos. Só um detalhe: é impossível encontrar uma vaga na agenda tão cheia. Geralmente esses fornecedores tão bons quase não possuem dias disponíveis. Mas aqui, uma solução bem lógica: planejar e contratar os profissionais com bastante antecedência.

Terceiro desafio: negociação

Além do desafio de expor o que querem e o que esperam do casamento, o casal ainda precisa negociar valores com o profissional e ver o que é necessário ou supérfluo. Um bom profissional tende a tranquilizar o casal e oferecer opções para sua necessidade.

Quarto desafio: confiança

Apesar de escolher um profissional capacitado, muitos casais possuem a dificuldade de confiar no fornecedor que contratou, sempre acreditando que algo pode dar errado e que o casamento será arruinado. Muita calma nessa hora; a confiança é fundamental para que o fornecedor realize um bom trabalho.  

Quinto desafio: deslocamento 

Esse desafio atinge principalmente os noivos que optaram pelo destination wedding. Muitos não se sentem confortáveis em negociar à distância com fornecedores de onde ocorrerá o casamento, por isso arcam com o deslocamento de profissionais já conhecidos de sua região. Aí que surgem as dúvidas: quais custos são pagos pelos noivos? Transporte? Aluguel de equipamento? Etc.

Sexto desafio: falta de comprometimento

Os bons profissionais dificilmente terão problemas com a falta de comprometimento. No entanto, pode haver problemas de fornecedores não entregarem o combinado, por isso o casal deve ficar atento para que isso não ocorra.

Sétimo desafio: arrependimentos

Um dos desafios de um casal é não se arrepender da escolha daquele fornecedor, por isso, pense e pesquise muito bem antes de assinar o contrato.

28 Jul 2017

7 desafios que os noivos enfrentam com os fornecedores

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

desafio com fornecedores de casamento fornecedores de casamento

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

Ensaio pré-wedding no interior de São Paulo: os 6 melhores locais

08 de Jun de 2017

7 melhores locais para Casamento tradicional na região de Bauru

26 de Jun de 2017

5 melhores locais para se casar na região de Botucatu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e tirar suas dúvidas
Logo do Whatsapp